domingo, 10 de julho de 2016

Bênçãos e graças no

Encontro de Casais em Paraisópolis

Neste domingo, 15º do Tempo Comum, dezenove casais reuniram-se no Centro Pastoral São José e viveram momentos intensos de reflexão e oração entremeados com belas músicas e muita animação.
Momento de reflexão
O evento, que se iniciou às 7h30 com um saboroso café, seguido da oração inicial dirigida pelo Pe. Tales Tadeu Ananias, teve diversos temas desenvolvidos por casais de nossa cidade e de outras paróquias, que, com disponibilidade e carinho, enriqueceram o dia.
Logo no início, Pe. Sebastião Márcio Maciel fez uma saudação aos participantes, desejando-lhes um frutuoso dia. João Marcelo (violão) e Émerson (animação e canto) deram brilho e descontração ao evento.
No período da manhã, os casais refletiram sobre o Amor de Deus (Diác. Juca), Relacionamento conjugal (Gerusa e Osvaldo) e Formação dos filhos (Diác. Juca).
Assembleia reza o Pai Nosso
Após o almoço, o tema foi O exercício do perdão (Elfrida e Celso). Seguiu-se o atendimento de confissões (sacerdotes). Logo após foi falado sobre o Compromisso do cristão na comunidade (Luiz Rosa) e realizada a coroação da imagem de Nossa Senhora.
O encerramento ocorreu na Matriz de São José com a Celebração Eucarística, que teve a presidência do Padre Tales e contou com a participação de familiares dos casais e membros da comunidade paroquial.
...............................................................................................................................................................
Nossos agradecimentos aos padres Sebastião e Tales, pelo apoio e atendimento de confissões, aos casais palestrantes, aos membros da Pastoral Familiar, pela doação e carinho na preparação e realização do Encontro, à equipe de animação e a todos que contribuíram para o sucesso do evento e, de modo especial, aos casais participantes, que prontamente atenderam o convite e viveram esse dia abençoado!
............................................................................................................................................................
Momentos



















































..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário