quinta-feira, 7 de julho de 2016

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)

Peregrinos do Caminho da Fé
serão acolhidos em nossa paróquia nesta quinta-feira

Em evento organizado pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil em sintonia com o Projeto Rota 300 em preparação ao tri-centenário do encontro de Imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul, diversas pessoas estão percorrendo o Caminho da Fé em peregrinação iniciada no dia 1º de julho eem Águas da Prata (SP) e que tem previsão de chegada ao Santuário Nacional no próximo dia 11.
Jovens a caminho
No dia 2, já estavam em terras mineiras. Passaram por Andradas, Crisólia (distrito de Ouro Fino), Borda da Mata, Tocos do Moji, e Estiva na quarta-feira, dia 6.
Nesta quinta-feira, às 17h30, chegam a nossa cidade. Serão acolhidos por jovens de nossa paróquia e terão momento místico às 18h. Participam de missa na Matriz de São José às 19h. Em seguida, haverá partilha de vida com jovens de nossa cidade. Aqui pernoitarão e, na sexta às 6h30, partem para Luminosa (distrito de Brazópolis).
Após passarem pelas cidades paulistas de Campos do Jordão e Pindamonhangaba, chegam a Aparecida no dia 11 deste mês.
O coordenador da peregrinação é o Pe. Antônio Ramos do Prado, sdb, Assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude – CNBB, que acompanha os jovens.
.................................................................................................................................
                                                                                   Foto: jovensconectados.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário