domingo, 3 de julho de 2016

Paróquia São José realiza

Encontro de Formação de Lideranças
Na tarde deste 14º Domingo do Tempo Comum, realizou-se no Centro Pastoral São José, mais um Encontro de Formação de Lideranças, que teve a participação de diversos agentes da cidade e das comunidades rurais.
Apresentação de tema
Após a acolhida, houve um belo momento celebrativo com orações, cantos e leitura bíblica, coordenado pelos Pe. Tales Tadeu Ananias com a participação do seminarista Júlio César.
Em seguida, Pe. Sebastião Márcio Maciel, a partir de um documento da santa Sé, fez uma reflexão sobre o tema Religião e Política. Logo após, o Prof. Luiz Rosa apresentou e comentou com os participantes a Mensagem dos Bispos do Brasil para as Eleições 2016.
Seguiu-se um comunicado de jovens da Juventude Unidos pela Fé (JUF) sobre a comemoração dos de anos do grupo em nossa paróquia. Foram apresentados, logo após, pelo Pe. Sebastião algumas orientações e avisos sobre a vida paroquial.
O encontro foi encerrado com a bênção dada pelos sacerdotes e o costumeiro e saboroso lanche.
.............................................................................................................................................................
Momentos






























.









.....................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário