quarta-feira, 27 de julho de 2016

“Catequese de estilo catecumenal”

Cresce ainda mais a participação na Semana Catequética

Na noite desta quarta-feira mais de cinquenta catequistas e agentes pastorais participaram das atividades da Semana catequética.
Após a acolhida e a oração inicial, Pe. Tales apresentou o coordenador dos trabalhos, Pe. Tiago da Silva Vilela, vigário da Paróquia São Caetano (Brazópolis).
Catequistas, agentes pastorais e sacerdotes participantes
Pe. Tiago desenvolveu o interessante tema “Catequese de estilo catecumenal”, apontou pistas de ação e esclareceu algumas dúvidas de catequistas.
Após a explanação, foram feitos agradecimentos ao sacerdote, que deu a bênção aos participantes. Seguiu-se um alegre momento de confraternização e lanche.
Nesta quinta-feira, no mesmo horário, o tema em estudo será “Leitura orante”, apresentado pelo Pe. Reinaldo dos Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Conceição dos Ouros). Na sexta, conclui-se o ciclo de estudos com o tema “A misericórdia na vida e na missão do catequista” sob a responsabilidade do Prof. Luiz Gonzaga da Rosa.
A Semana Catequética será encerrada com a Celebração Eucarística das 19h do sábado na Matriz de São José, presidida pelo Pe. Tales Tadeu Ananias. Após a missa os catequistas continuarão reunidos em momento de confraternização.
..............................................................................................................................................................Momentos






























..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário