domingo, 27 de setembro de 2015

Primeira Missa do

Padre Tales Tadeu em Paraisópolis

Neste domingo, às 19h, na Matriz de São José, Pe. Tales Tadeu Ananias, ordenado presbítero no dia 19, presidiu sua primeira missa em nossa paróquia. Concelebrou a Eucaristia o pároco, Pe. Sebastião Márcio Maciel. Assistiram ao altar os diáconos Samuel Araújo Pereira e Joaquim Mendes Pereira Neto.
Doxologia Final
No início da celebração, Pe. Sebastião fez a acolhida ao Pe. Tales, que foi conduzido ao altar por seus pais, e deu também as boas vindas aos familiares e amigos de neo-sacerdote. Em seguida leu  a “Provisão de Vigário Paroquial” concedida pelo arcebispo de Pouso Alegre, Dom José Luís Majella Delgado ao Pe. Tales.
A homilia foi feita pelo Diác. Samuel, companheiro de turma do presidente da celebração, que será ordenado presbítero no dia 31 de outubro próximo.
No final da celebração, em nome da comunidade paroquial, a professora Antônia Benedita de Souza, fez uma homenagem ao novo sacerdote, que agradeceu ao apoio de sua família, de Dom Majella, dos sacerdotes e, em especial, a amizade e acolhida do Pe. Sebastião e do Côn. Braz. Convidou a todos para saudar Nossa Senhora com uma Ave-Maria.
Após a bênção final, Pe. Tales recebeu os cumprimentos dos fiéis, que foram convidados para uma confraternização no Centro Pastoral São José.
..........................................................................................................
Momentos


























































...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário