domingo, 20 de setembro de 2015

Missa na igreja de Santa Edwiges

presidida pelo Mons. João Faria
com assistência do Diác. Benedito Claret

A missa das 11 horas na igreja de Santa Edwiges teve a presença de dezenas de participantes. Presidiu a Eucaristia o Mons. João Aparecido de Faria, com assistência litúrgica do Diác. Benedito Claret Pereira Dias, ministros ordenados filhos de nossa cidade.
Liturgia Eucarística
Na homilia, Mons. João lembrou aos fiéis a necessidade de se buscar sempre os bens que não passam, ou seja, o amor a Deus e o amor ao próximo. Dessa forma o ser humano não será escravo de ninguém e de nada e construirá sua felicidade e a dos outros.
No final da missa, O Diác. Benedito Claret, expressando sua alegria por celebrar em sua terra natal, convidou os presentes para sua ordenação sacerdotal, que será realizada em nossa paróquia no primeiro semestre do próximo ano.
...............................................................................................................................................................
Monsenhor João Aparecido de Faria, filho de Antônio Pereira de Faria Sobrinho e Maria Lopes de Faria, nasceu no dia 12 de outubro de 1933. Foi o primeiro sacerdote ordenado em Paraisópolis, na Matriz de São José, no dia 14 de dezembro de 1958. na Matriz de São José, Paraisópolis. Exerceu os ofícios de Vigário Paroquial (1975-1977) e Pároco da Paróquia São José (1977-1981).

Ir. Benedito Claret Pereira Dias é religioso da Congregação Joseleitos de Cristo. Filho de Luiz Pereira Dias (já falecido) e Maria José de Farias Dias, nasceu no Bairro de Áreas no dia 12 de abril de 1965. No dia 20 de agosto deste ano, pela imposição das mãos de Dom Wilson Luis Angotti Filho, bispo da Diocese de Taubaté-SP, foi ordenado diácono.
Momentos da Celebração






























............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário