quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Notícia da Arquidiocese de Pouso Alegre

Pe. Reinaldo é nomeado assessor da Pastoral da Criança
O arcebispo metropolitano, Dom José Luiz Majella Delgado, CSsR, nomeou o Pe. Reinaldo dos Santos como assessor espiritual da Pastoral da Criança. A nomeação ocorreu este mês e veio atender às solicitações das Coordenações da Pastoral, da Criança tanto em nível nacional e regional quanto arquidiocesano.
Pe. Reinaldo dos Santos
O coordenador arquidiocesano de pastoral, Pe. João Bosco de Freitas, reuniu-se com os coordenadores que avaliaram que nas dioceses em que havia um assessor espiritual os trabalhos se desenvolviam melhor. Pe. João enfatizou que a presença do Pe. Reinaldo irá somar forças ao trabalho que já vem sendo realizado, pois a Pastoral da Criança na Arquidiocese de Pouso Alegre é bastante atuante e  conta com trabalho essencial dos leigos e voluntários. “A união de forças fará com que a Pastoral da Criança se desenvolva ainda mais” disse Pe. João.
O novo assessor, Pe. Reinaldo dos Santos, é pároco na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Conceição dos Ouros. O coordenador arquidiocesano da Pastoral da Criança é Thiago dos Santos.
Todos podem participar dos trabalhos da Pastoral como voluntários. Mais informações podem ser obtidas no site nacional: www.pastoraldacrianca.org.br
........................................................................................................................
                                                                             Fonte: arquidiocese-pa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário