domingo, 6 de setembro de 2015

Com missa nas Andorinhas, iniciou-se neste domingo a

Peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida 

Com o tema  da Festa da Padroeira do Brasil-2015, “Com Maria, em Jesus, chegamos à glória”, iniciou-se neste domingo com a missa no bairro das Andorinhas, a Peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas comunidades que formam nossa paróquia. 
Imagem doada há 60 anos
à Comunidade das Andorinhas
Durante um mês e quatro dias, a imagem passará por todas as comunidades urbanas e rurais, em um belo evento de fé e devoção mariana, que já está se tornando tradicional em nossa paróquia que expressa o carinho do povo à Maria, Mãe de Deus e nossa. Essa peregrinação fortalece os laços fraternos que unem paroquianos da cidade e do campo no objetivo comum de viver e proclamar o amor de Deus a todas as pessoas.
Nesta segunda (7), a imagem será levada ao primeiro destino, a Ponte do Neneco. Em dias subsequentes, os fiéis conduzirão a imagem de uma a outra comunidade, onde às 18h15, rezarão o Terço, participarão da Eucaristia e, no final, coroarão a imagem de Maria.
Em todas as comunidades, o gesto concreto da peregrinação será a doação de óleo de cozinha para o Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora de Pouso Alegre, onde se formam os futuros sacerdotes que caminharão com o povo nas paróquias de nossa arquidiocese.
O encerramento da peregrinação, com a presença de fiéis de todas as comunidades, ocorrerá no dia 12 de outubro, Festa de Nossa Senhora Aparecida, com a Celebração Eucarística às 19h na Matriz de São José.
...........................................................................................................
Momentos da Missa nas Andorinhas


















 






......................................................................................................................................................
Programação desta semana
Dia 6 - Domingo - 16h - Andorinhas      Dia 7 - Segunda - 19h - Ponte do Neneco
Dia 9 - Quarta - 19h Pedra Branca     Dia 10 - Quinta 19h - Martins       
Dia 13 - Domingo - 16h - Bela Vista
...................................................................................................................................
Venha participar de momentos 
de graças e bênçãos para sua família e sua comunidade!
...................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário