terça-feira, 29 de setembro de 2015

"O Senhor me amou e escolheu" (Dt 7,7)

Pe. Sebastião Márcio celebra nove anos de Sacerdócio
A missa das 15 horas desta terça-feira na Matriz de São José teve como uma de suas intenções dar graças a Deus pelo nono aniversário de Ordenação Presbiteral do Pe. Sebastião Márcio Maciel, que presidiu a Eucaristia, que teve a participação de centenas de fiéis.
Pe. Sebastião apresenta o Santíssimo Sacramento à assembleia
Na homilia, o sacerdote aniversariante fez referência à Festa dos arcanjos são Miguel, são Gabriel e são Rafael, celebrada pela Igreja neste dia. Lembrou que Miguel é o protetor dos filhos de Deus, Gabriel, o mensageiro, aquele que anunciou a Maria que ela seria a Mãe do Salvador, e Rafael, quem cuida da saúde do corpo e da alma. Ressaltou ainda que todos nós devemos ser anjos para nossos irmãos de caminhada.
No final da missa, em nome da comunidade, a Srª Terezinha Furquim Ferreira fez uma saudação ao pároco, lembrando que “assim como Deus o amou e escolheu, Ele também o enviou a nossa paróquia” e, por isso, a comunidade está muito feliz e agradecida pela sua presença em nosso meio.
Pe. Sebastião em seu agradecimento disse "ser muito feliz sendo padre" e "mesmo tendo aqui comigo minha mãe, a comunidade é a minha família"  e pediu a todos que rezem sempre por ele.
..........................................................................................................
Momentos























...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário