domingo, 23 de outubro de 2016

Noivos participam de

Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial

A família foi criada por Deus e d’Ele recebe muito amor. Jesus dignificou-a ainda mais com a instituição do Sacramento do Matrimônio. E a Igreja, com grande zelo e carinho por seus filhos e filhas, procura ajudar os noivos em sua preparação para a vida matrimonial. Com esse objetivo, a Pastoral Familiar organiza e realiza encontros de estudo, troca de idéias e reflexões sobre temas importantes para os noivos.
Por um casamento feliz
Neste domingo, das 7h30 às 17h30, seis casais de noivos estiveram reunidos com agentes da Pastoral Familiar de nossa paróquia nessa partilha fraterna de idéias a respeito da vida conjugal. O encontro foi encerrado com a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel, na capela do Centro Pastoral São José, local da reunião. Na avaliação, os noivos consideraram o encontro muito útil para a etapa final que precede o matrimônio. Diversos pontos positivos foram por eles destacados.
Que Deus continue abençoando os noivos em sua preparação para a vida matrimonial para que construam famílias conforme o projeto de amor de Deus para o bem de seus filhos e da sociedade!
............................................................................................................................................................
Momentos






























...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário