domingo, 23 de outubro de 2016

Catequistas de Gonçalves e Paraisópolis

participam de Retiro Espiritual neste domingo

O(a) catequista(a) deve ter cuidado e carinho com sua Espiritualidade, que deve alcançar a vida de oração e a vivência prática em seu cotidiano. Rezar, refletir e agir conforme o ensinamento de Jesus, o catequista por excelência. Dessa forma mantém acesa a chama do amor a Deus e aos irmãos , que o torna perseverante na missão.
Catequistas com os sacerdotes
Neste domingo, das 8h às 13h30, oitenta catequistas das paróquias Nossa Senhora das Dores (Gonçalves) e São José (Paraisópolis) viveram um dia rico de espiritualidade, em um retiro no Recanto da Paz, bairro do Lambari (Gonçalves).
O roteiro para a reflexão individual e silenciosa foi apresentado pelo agente pastoral Paulo Roni. Foram momentos de interiorização e intimidade com Deus.
Às 14h os catequistas participaram da missa presidida pelo Pe. Tales Tadeu Ananias (Paraisópolis) e concelebrada pelo Pe. Márcio Mota de Oliveira (Gonçalves).
No final do encontro foi sugerido que dos próximos retiros participem catequistas das demais paróquias do Setor Paraíso.
Que Deus continue abençoando os catequistas em sua bela e rica missão de formar crianças, jovens e adultos nas verdades da nossa fé!
............................................................................................................................................................
Momentos



Crédito das fotos: Eliane Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário