domingo, 16 de outubro de 2016

Jovens do Setor Paraíso celebram

Dia Nacional da Juventude


De 10 a 16 de outubro, a Comunidade Betel Javé Nissi da Paróquia São José de Paraisópolis realizou no Colégio Santa Ângela a 13ª Semana Jovem com Cristo. Participaram em média 120 jovens por noite. Foram momentos de oração, reflexão e muita animação.
Jovens fazem a Adoração a Jesus Eucarístico
Na tarde deste domingo o evento enriqueceu-se ainda mais com a realização do Dia Nacional da Juventude no Setor Paraíso, que compreende as paróquias São Caetano (Brazópolis), Nossa Senhora da Consolação (Consolação), Nossa Senhora das Dores (Gonçalves), São José (Paraisópolis) e Sant’Ana (Sapucaí Mirim).
Após a acolhida aos jovens vindos de algumas dessas paróquias, houve um momento de oração conduzido pelo vigário da Paróquia São José, Pe. Tales Tadeu Ananias. Em seguida, o vigário da Paróquia São Caetano e assessor da Pastoral da Juventude no setor, Pe. Tiago da Silva Vilela fez uma rica reflexão com os participantes. Na sequência, houve a apresentação de uma educativa peça teatral por um grupo de Brazópolis. Fechando as atividades na quadra do Colégio, o pároco da Paróquia São José, Pe. Sebastião Márcio Maciel, expôs o Santíssimo Sacramento, que foi adorado pelos jovens e também por alguns adultos.
Após um lanche, todos seguiram até a Matriz de São José para a participação no evento central do dia, a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Tiago e concelebrada pelos padres Sebastião Márcio, Tales Tadeu e Márcio Mota de Oliveira, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores (Gonçalves).
..............................................................................................................................................................Momentos








































..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário