sábado, 27 de fevereiro de 2016

Realizado neste sábado o 3º dia do Tríduo em preparação

á Ordenação Presbiteral do Diác. Benedito Claret

Foi realizado neste sábado o 3º dia do Tríduo preparatório à Ordenação Presbiteral do Diác. Benedito Claret Pereira Dias, sjc. Dezenas de fiéis louvaram a Deus em missa presidida pelo Pe. Elias Pinto, sjc, Vigário Paroquial da Paróquia Santa Terezinha de Campos do Jordão (SP). Concelebraram os padres Sebastião Márcio Maciel, José Raimundo do Prado e Hélio de Oliveira Alves, sjc, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itabaiana (SE), com assistência litúrgica do referido diácono.
D. Maria José recebe a Eucaristia das mãos do Diác. Benedito Claret
No início da missa, Pe. Sebastião acolheu e apresentou os padres e seminaristas joseleitos à assembleia.
Na homilia, Pe. Elias expressou sua alegria em celebrar no tríduo e dirigiu palavras de incentivo ao futuro sacerdote. Falou do Tempo Quaresmal e da Campanha da Fraternidade, convidando a todos para bem se prepararem para celebrar uma santa Páscoa.
No final da missa Pe. Sebastião abençoou as vestes (estola e túnica), o cálice e a patena que serão usados pelo futuro sacerdote. 
Neste domingo, às 9h, na Matriz de São José, o Diác. Benedito Claret será ordenado Presbítero em missa solene presidida por Dom Carmo João Rodhen, bispo emérito de Taubaté (SP).
...............................................................................................................................................................Momentos
















 
























..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário