sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Casais do Setor Paraíso

reúnem-se em Paraisópolis

Com o objetivo de dinamizar as atividades setoriais e paroquiais da ação pastoral junto às famílias, reuniram-se às 19h30 desta sexta-feira (12), no Centro Pastoral São José em Paraisópolis, membros da Comissão da Pastoral Familiar do Setor Paraíso. As paróquias - Nossa Senhora das Dores (Gonçalves), Sant’Ana (Sapucaí Mirim), São Caetano (Brazópolis), e São José (Paraisópolis) -enviaram seus representantes.
Casais trocam ideias
A coordenadora do Setor, Regina Dias Santos Carlos, dirigiu a reunião, que foi muito proveitosa. Após o momento de oração, coordenado pelo casal Vanildo e Silvana, foi lida a ata da reunião anterior pela secretária Maria Stela. O encontro teve um momento de formação, conduzido por Luiz Rosa. Logo após Regina fez alguns encaminhamentos relacionados às atividades da Pastoral Familiar e falou do Retiro para casais na Comunidade Sol de Deus em Itajubá nos dias 27 e 28 deste mês e convidou os casais para se inscreverem até o dia 15, segunda-feira.
Pe Sebastião e Pe Tales, após os compromissos paroquiais, compareceram no final da reunião e deram a bênção aos participantes. Seguiu-se um momento de confraternização, quando foi oferecido um lanche aos participantes.
...............................................................................................................................................................

Momentos da reunião













............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário