Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, às 20h, a Fundação Século 21 realiza o lançamento de sua nova identidade
visual. A partir de agora, a emissora de TV passa a se chamar Rede Século 21, com o slogan “Fazendo mais com você”. A solenidade
também marcará o início das transmissões da emissora em alta definição (HDTV)
para toda Região Metropolitana de Campinas (SP). Na mesma ocasião, será
realizado o lançamento do portal RS21
(www.rs21.com.br).
“Queremos oferecer a união de
todas as entidades e a sinergia dos projetos de comunicação para a educação e
evangelização”, afirma o idealizador da Fundação
Século 21, Padre Eduardo Douherty.
Neste novo conceito de funcionamento da rede, surge também uma nova identidade
visual como uma resposta à necessidade de uma linguagem mais focal, que permita
a TV e a todos os projetos que compõem a obra religiosa e educacional a
possibilidade de reconhecimento, alcance e retorno em relação à marca e aos
colaboradores que ela representa.
“É um grande passo que estamos
dando, pois toda informação passa para o formato de ‘dados’, sem o uso de
fitas, gerando uma grande integração e agilidade em toda a organização”,
avalia o diretor geral da Fundação, José
Maria. A Rede Século 21 é uma
grande organização de produção de conteúdo no campo da educação, da
evangelização e informação, operando nas mais diversas redes de comunicação,
como TV, internet e revista. A emissora de TV está presente em cerca de 25
milhões de lares através de antenas parabólicas, em 130 cidades por sinal
aberto e em mais de 100 TVs por assinatura. Já o portal RS21 tem plataformas especiais para tablets e smartphones.
Fonte: Site da CNBB
Nenhum comentário:
Postar um comentário