quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fundação lança Rede Século 21 e Portal RS21


Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, às 20h, a Fundação Século 21 realiza o lançamento de sua nova identidade visual. A partir de agora, a emissora de TV passa a se chamar Rede Século 21, com o slogan “Fazendo mais com você”. A solenidade também marcará o início das transmissões da emissora em alta definição (HDTV) para toda Região Metropolitana de Campinas (SP). Na mesma ocasião, será realizado o lançamento do portal RS21 (www.rs21.com.br).
Queremos oferecer a união de todas as entidades e a sinergia dos projetos de comunicação para a educação e evangelização”, afirma o idealizador da Fundação Século 21, Padre Eduardo Douherty. Neste novo conceito de funcionamento da rede, surge também uma nova identidade visual como uma resposta à necessidade de uma linguagem mais focal, que permita a TV e a todos os projetos que compõem a obra religiosa e educacional a possibilidade de reconhecimento, alcance e retorno em relação à marca e aos colaboradores que ela representa.
É um grande passo que estamos dando, pois toda informação passa para o formato de ‘dados’, sem o uso de fitas, gerando uma grande integração e agilidade em toda a organização”, avalia o diretor geral da Fundação, José Maria. A Rede Século 21 é uma grande organização de produção de conteúdo no campo da educação, da evangelização e informação, operando nas mais diversas redes de comunicação, como TV, internet e revista. A emissora de TV está presente em cerca de 25 milhões de lares através de antenas parabólicas, em 130 cidades por sinal aberto e em mais de 100 TVs por assinatura. Já o portal RS21 tem plataformas especiais para tablets e smartphones.
                                                                                                   Fonte: Site da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário