segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Refletindo com o padre Zezinho:

Eu anuncio, ele e ela anunciam,
você e milhares de pregadores anunciamos Jesus!

Pe. Zezinho, scj |||||||||||||||||||||

___________________________

Um dia ouvimos, lemos, experimentamos a fé e começamos a crer. Sim! Jesus teria que ser mais conhecido. Ele me amou e eu o amo. Jesus está vivo! Não o vemos, mas ele existe e está vivo!

Há quem pregue isto serenamente. Outros, fanaticamente. Outros santa e fraternalmente. Outros, ainda, aos gritos até com olhos crispados.

Não pregam Jesus como ele está nos evangelhos. Pregam do jeito que eles entenderam. Mas o jeito pessoal não é o jeito da nossa Igreja e nem o jeito da maioria dos cristãos. Jesus não diz isto que muitos dizem na internet.

Há um jeito positivo e há um jeito impositivo. E há uma enorme diferença entre dizer: “Permita-me que eu lhe fale de Jesus “e “Entregue-se a Jesus “pior ainda a fantasia de “JESUS ESTÁ ME DIZENDO AGORA!…”.

****

Profecias existem, visões acontecem, graças: Deus dá, mas brincar de ser profeta e de vidente raramente acaba bem!

****

Salomão inventou, inventou e inventou e até construiu um templo para Javé-Adonai e acabou morrendo pagão. Manipulou o seu povo, mas não conseguiu manipular Deus.

______________________________________________________________________________
                                                                                        Fonte: facebook.com/padrezezinhoscj

Nenhum comentário:

Postar um comentário