terça-feira, 26 de novembro de 2019

Nesta quarta-feira,

Celebração da Abertura da Novena de Natal
“O povo que andava nas trevas viu uma grande luz! (Is 9,15)

Nesta quarta-feira, às 19h, na Matriz de São José, será realizada a Abertura da Novena de Natal 2019. Participarão da bela e tocante celebração, que já se tornou tradicional em nossa paróquia, crianças, jovens, adultos e idosos juntamente com os homens do Terço.
Capa do roteiro de reflexões
Já se encontra à disposição dos interessados na Secretaria Paroquial o subsídio de celebração para os grupos de reflexão em família, com famílias e nas comunidades. Preparado pela Comissão de Formação Permanente da Arquidiocese de Pouso Alegre, o livrinho traz celebrações para o início da Novena, roteiro para os nove encontros e a Celebração do Natal em família.
O Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe. Mauro Ricardo de Freitas, destaca que “A novena de Natal 2019 é a proposta de um caminho espiritual para que, ao celebramos grandiosa festa, sejamos diferentes, sejamos reluzentes! Vamos construir um caminho abrindo nosso horizonte sobre o sentido do Natal. Natal é festa da caridade, da conversão, da intercessão de Maria. da amizade, da comunidade e da oração! Convido você a mergulhar nesse caminho de corpo e alma.
Que o bom Deus abençoe a todos nesse tempo de Novena de Natal. Que o menino Jesus ao nascer no nosso coração impulsione para uma vida nova de paz e de amor, pois "o povo que andava nas trevas viu uma grande luz!”.
Adquira o livrinho, reúna sua família, seus vizinhos e sua comunidade, planeje os encontros e faça uma santa Novena! Muitas bênçãos serão derramadas sobre todos neste Tempo do Advento, que nos prepara para o Santo Natal do Senhor Jesus.
..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário