terça-feira, 21 de novembro de 2017

Paróquia realiza encontro de formação sobre

"Comunidade de fé em estado permanente de missão"


Na noite desta terça-feira, a partir das 19h, no Centro Pastoral São José, mais de cinquenta agentes de diversas pastorais e movimentos que tem suas atividades relacionadas à missão, reuniram-se para o estudo da 2ª prioridade assumida na 9ª Assembleia Arquidiocesana de Pastoral, Comunidade de fé em estado permanente de missão.
O responsável pela apresentação, Pe. Mauro Ricardo de Freitas, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Consolação-MG), e Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, que trabalhou com os participantes o Doc. 100 da CNBB, que reflete sobre a paróquia e as comunidades que a formam. Discorreu de forma clara e objetiva sobre os seu conteúdo.
Diversos agentes tiveram a oportunidade de apresentar questionamentos sobre o tema. Pe. Mauro esclareceu todos os pontos apresentados pelos presentes.
Todos os participantes avaliaram de forma muito positiva o estudo, que prossegue nesta quarta-feira, dia 22, no mesmo local e horário.
.............................................................................................................................................................
Momentos 








.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário