sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Agentes da Pastoral Familiar do Setor Paraíso

confraternizam-se em Gonçalves

Na noite desta sexta-feira, a equipe da Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Gonçalves e seu pároco, Pe. Márcio Mota de Oliveira, acolheram com muito carinho agentes da referida pastoral das paróquias do Setor Paraíso para a confraternização de encerramento das atividades do corrente ano.
Além da equipe local, participaram do evento representantes das paróquias Sant’Ana, de Sapucaí Mirim, São Caetano, de Brazópolis e São José, de Paraisópolis. Após a após a oração inicial, foi servido o jantar, que foi elogiado por todos.
Em seguida, o casal coordenador do Encontro de Casais com Cristo de Cachoeira de Minas, fez uma rápida apresentação do ECC aos participantes e convidou-os a participarem do encontro no próximo ano.
Logo após, Andresa, coordenadora setorial da pastoral, agradeceu aos agentes e ao Pe. Márcio pela acolhida e pelo jantar. A bênção do sacerdote, o “amigo secreto” e o “abraço da paz” encerraram a agradável noite de confraternização.
...........................................................................................................................................................
Momentos











.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário