terça-feira, 7 de novembro de 2017

Paróquia promove estudo do

Diretório da Pastoral Familiar

Na noite desta terça-feira, a partir das 19h, no Centro Pastoral São José, mais de cinquenta agentes de diversas pastorais e movimentos que tem suas atividades relacionadas à família, reuniram-se para o estudo do Diretório da Pastoral Familiar.
Apresentação do tema
O estudo vem ao encontro dão cumprimento da 1ª prioridade assumida na 9ª Assembleia Arquidiocesana de Pastoral, Comunidade de Fé a serviço das famílias.
O responsável pela apresentação, Pe. Elton Cândido Ribeiro, pároco da Paróquia São Caetano, de Brazópolis e Assessor da Pastoral Familiar no Setor Paraíso, discorreu de forma clara e objetiva sobre os capítulos 4º e 5º do referido documento eclesial.

Diversos agentes tiveram a oportunidade de apresentarem questionamentos sobre o tema. Pe. Elton esclareceu todos os pontos apresentados pelos presentes.
Todos os participantes avaliaram de forma muito positiva o estudo, que prossegue nesta quarta-feira, dia 8, no mesmo local e horário.
.............................................................................................................................................................
Momentos







..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário