sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Arquidiocese de Pouso Alegre

Pastoral prepara abertura oficial do Ano Catequético

A Pastoral da Animação bíblico-catequética está preparando um momento celebrativo para marcar a abertura oficial do Ano Catequético na Arquidiocese de Pouso Alegre.
O Assessor espiritual da pastoral, Pe. Tiago Silva Vilela, enviou a todos os catequistas arquidiocesanos a mensagem de saudação de início de ano, comunicando a todos que por sugestão do arcebispo de Pouso Alegre, Dom José Luiz Majella Delgado, CSsR, este ano novamente será realizada a Abertura oficial, a qual ocorrerá nos dias 13 e 14 de fevereiro.
A carta enviada às Paróquias também contém um roteiro de celebração, o qual pode ser adaptado à realidade de cada local. Leia a carta na íntegra: Celebração para o Início do Ano Catequético 2016.
A Pastoral da Animação bíblico-catequética, a partir deste ano, conta com nova coordenação arquidiocesana. Após profícuos trabalhos a frente da Pastoral, Rita de Cássia Pereira Rezende passou a coordenação para Maria Cristina Souza Faria.
........................................................................................................................
                                                                             Fonte: arquidiocese-pa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário