domingo, 31 de janeiro de 2016

Paróquia São José - Paraisópolis (MG)


Agentes pastorais participam do
1º Encontro de Formação de Lideranças 2016

Na tarde deste 4º Domingo do Tempo Comum, realizou-se no Centro Pastoral São José, o primeiro Encontro de Formação de Lideranças de 2016.
Após a acolhida feita pelo Pe. Sebastião Márcio, houve um momento de oração, conduzido por Luiz Rosa, que, a partir de um texto da 2ª Carta de São Pedro, refletiu com os participantes sobre os dons divinos e as virtudes necessárias para a vivência da fé em comunidade.
Pe. Tales fez a apresentação do tela e lema da Campanha da Fraternidade Ecumêncica 2016 e explicou o sentido do Cartaz oficial. Seguiu-se a exposição pelo Pe. Sebastião dos objetivos geral e específicos da Campanha. Logo após foram feitos por uma equipe de saúde do município esclarecimentos sobre a campanha de eliminação do mosquito aedes aegypti, que tem transmitido diversas doenças à população.
Padre Sebastião Márcio coordenou, em seguida, os trabalhos de organização da coleta de doações para a Festa de São José.
O encontro foi encerrado com a oração, a bênção dos sacerdotes e o costumeiro e saboroso lanche.

.............................................................................................................................................................
Momentos 













Nenhum comentário:

Postar um comentário