domingo, 15 de setembro de 2013

Missionários e devotos celebram festivamente com os jovens a

Festa da Mãe Rainha

Antecedida de um tríduo preparatório com missa na quinta, sexta e no sábado, a Festa da Mãe Rainha, neste domingo, 15 de setembro, constituiu-se em uma bela expressão da fé de missionários e devotos de Nossa Senhora, que, com ela e por meio dela, procuram conhecer, amar e testemunhar cada vez mais Jesus Cristo, o centro da vida de cada pessoa e da comunidade.
Jesus é a fonte e o ápice da vida cristã; Maria nos conduz a Ele.
Uma concorrida e animada procissão conduziu a Capelinha desde a Ermida, que fica junto à Casa da Criança, percorreu algumas ruas da cidade até a Matriz de São José, onde foi celebrada Missa solene, presidida pelo vigário paroquial Padre Sebastião Márcio Maciel, com a participação de muitos jovens, zeladores e missionários da Mãe Rainha, religiosas e um grande número de fiéis.
Na Celebração Eucarística, os jovens agradeceram a Deus pelos sete anos de realização do Treinamento de Liderança Cristã (TLC) na paróquia e pelo primeiro aniversário da Missa dos Jovens, realizada mensalmente no 3º domingo às 11 horas.
No final da missa, a imagem da Mãe Rainha estampada na Capelinha foi coroada pela missionária Margareth Barbosa e pelo Padre Sebastião Márcio, que, em seguida, deu uma bênção especial jovens participantes da Eucaristia.
..............................................................................................................................................
Clique AQUI e veja dezenas de fotos da Procissão e da Missa festiva
..............................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário