sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Já se encontra nas paróquias

a mais nova edição do Círculo Bíblico

“Sal da terra e luz do mundo”   Mt 5,13-14

Roteiro das reflexões
Já se encontra à disposição dos interessados na Secretaria Paroquial o roteiro do Círculo Bíblico 34 com os roteiros de reflexão dos evangelhos dos domingos de 09 de setembro a 25 de novembro de 2018. Preparado pela Comissão de Formação Permanente da Arquidiocese, o material segue a metodologia da Leitura Orante da Bíblia.
O Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe. Mauro Ricardo de Freitas, diz na apresentação: “A esperança não decepciona (Rm 5,5). E é justamente por esta certeza que a nossa Arquidiocese de Pouso Alegre vive este ano de 2018 intensamente. Muitas são as forças de trabalho que aparecem em todo o território arquidiocesano, no sentido de formar o povo de Deus. O ano nacional do laicato também nos incentiva a reconhecer o protagonismo dos leigos e leigas na ação evangelizadora e na construção de uma sociedade mais justa e fraterna. É com esta disposição e alegria de tantas coisas acontecendo que apresento a todos o 34º volume do círculo bíblico de nossa Arquidiocese.
Adquira o livrinho, reúna sua família, vizinhos e comunidade, planeje os encontros e cresça na fé, no conhecimento da Palavra de Deus, no compromisso cristão com o anúncio do Evangelho e com a renovação de sua comunidade e paróquia!
À mesa da Palavra e do Pão, somos alimentados e enviados em missão
..................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário