domingo, 5 de agosto de 2018

150 agentes pastorais participaram

participaram de Retiro Paroquial neste domingo
“Seja um líder extraordinário”, esse foi o tema norteador da reflexão que o psicólogo e filósofo Édio Kessler apresentou aos aproximadamente cento e cinquenta agentes de comunidades, pastorais e movimentos de nossa paróquia neste domingo.
O retiro paroquial iniciou-se às 8h30 com a acolhida, recepção e café. Logo em seguida, o pároco, Pe. Sebastião Márcio Maciel fez a apresentação do assessor e de sua esposa Michelle, também psicóloga.
Na parte da manhã, o foco foi o cuidado que a pessoa deve ter consigo mesma, para ser feliz e ajudar os liderados no seu crescimento.
Após o almoço, os psicólogos apresentaram algumas técnicas de auto-conhecimento e de como se relacionar com o outro, tendo como fundamento essencial o próprio Deus, que nos liberta e dá sentido novo à vida.
Às 15h30, iniciou-se a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Sebastião e concelebrada pelo Pe. Tales Tadeu Ananias.

Após a oração final, Eliane Santos, em nome da comunidade paroquial, fez uma homenagem aos sacerdotes pelo Dia do Padre.
............................................................................................................................................................
Momentos

 





















.......................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário