sábado, 6 de agosto de 2016

Dom Majella, sacerdotes, diáconos e familiares em

Encontro celebrativo do Dia do Padre

Cerca de setenta sacerdotes de diversas paróquias e diáconos, juntamente com seus familiares, celebraram neste sábado o Dia do Padre no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora Auxiliadora em Pouso Alegre. Este é o segundo ano de realização do evento.
Dom Majella dirige sua mensagem aos encontristas
A confraternização, promovida Pastoral Presbiteral, iniciou-se às 9h com um café ao ar livre, momento em que os participantes puderam conversar e renovar laços de amizade e afeto.
Seguiu-se um momento de oração. Logo após houve a apresentação dos encontristas e foram realizadas algumas brincadeiras.
O arcebispo metropolitano,  Dom José Luiz Majella Delgado, expressou sua alegria pelo evento e dirigiu uma bela mensagem aos sacerdotes e familiares.
A confraternização foi encerrada às 13h, quando todos participaram do almoço, oferecido pela Arquidiocese.
.............................................................................................................................................................




..................................................................................................................................................
Banner e as duas primeiras fotos: arquidiocese-pa.org.br   Fotos 3 e 4: Pe. Sebastião Márcio Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário