terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Fé, beleza e ternura

Natal da Casa da Criança
As celebrações natalinas, devido ao encerramento das atividades letivas, chegaram antes à Casa da Criança. Nessa terça, às 19h, no Centro Pastoral São Francisco, foi celebrada a Eucaristia do Natal com a participação das meninas e meninos assistidos pela benemérita instituição de nossa cidade.
Oração do Pai Nosso
Preparada com muito carinho pelas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora de Fátima, professoras e funcionários da entidade, a missa presidida pelo pároco, Padre Sebastião Márcio Maciel, teve também a participação de familiares e padrinhos das crianças, além de um grande número de fiéis de comunidades da Paróquia São José.
Antes da missa as crianças rezaram piedosamente o terço. Após a proclamação do Evangelho, uma cena envolvente e tocante: algumas crianças transformaram-se em lindas personagens de um maravilhoso presépio vivo, o mais original e significativo símbolo natalino, criado por São Francisco, que permanece nos lares cristãos revelando a pessoa mais importante do Natal, de Jesus Cristo.
A assembleia pôde constatar o empenho na preparação do belo evento. Todas as crianças cantando e rezando, os pequenos leitores com bela bela expressão na proclamação da Palavra, outras crianças com mensagens muito bem transmitidas, perfeita organização!
..............................................................................................................................................................
Nossos cumprimentos às irmãs, aos professores e
 funcionários da Casa da Criança por tão bela celebração!
..............................................................................................................................................................
Momentos 




























































.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário