domingo, 6 de dezembro de 2015

Paróquia São José realiza

avaliação anual

Na tarde deste 2º Domingo do Advento, mais de trinta agentes reuniram-se no Centro Pastoral São José para realizar a avaliação dos trabalhos paroquiais do ano de 2014 e estabelecerem algumas pistas de ação para o próximo ano.
Oração inicial
Acolhidos pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel e pelo Pe. Tales Tadeu Ananias, os participantes vivenciaram um momento de oração conduzido pelo seminarista Naílton Gonçalves e, em seguida, receberam orientações para, em grupos, avaliarem as atividade do corrente ano e estabelecerem formas concretas de ação em vista da implementação das propostas para o próximo ano.
Registre-se que essas propostas foram definidas em encontro anterior. São as seguintes: 1- Evangelizar por meio de visitas às famílias das comunidades urbanas e rurais e no amplo mundo das comunicações (rádio, jornal e redes sociais) 2 - Ser Igreja acolhedora, comprometida e perseverante no anúncio e na vivência do evangelho 3 - Promover a participação social e política de leigos e leigas.
Após a análise, foram apresentadas as conclusões de cada grupo em uma plenária. Será organizada uma síntese desse resultado para orientar a elaboração do planejamento paroquial.

Em seguida, Pe. Sebastião e Pe. Tales deram algumas orientações práticas e avisos. Com a bênção dos sacerdotes, encerrou-se o frutuoso encontro.
.............................................................................................................................................................
Momentos

























...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário