domingo, 3 de maio de 2015

Paróquia realiza Encontro de formação em preparação à

Assembleia das Comunidades



"A mesa da Palavra e do Pão, somos alimentados e enviados em missão"
Com o tema "Igreja Viva em Missão", a Arquidiocese de Pouso Alegre está vivendo neste ano de 2015 um tempo forte de avaliação e planejamento de sua ação evangelizadora, a 9ª Assembleia do Povo de Deus. São diversas as etapas do importante evento eclesial, primeiro em todas as comunidades, depois nas paróquias e, em seguida, nos setores, para, finalmente, sua conclusão em abril de 2016 na sede da Arquidiocese, Pouso Alegre.
Mais de cinquenta agentes de comunidades rurais e urbanas, pastorais e movimentos participaram na tarde deste domingo do Encontro de formação em preparação às assembleias que serão realizadas no próximo dia 12 em todas as comunidades que formam nossa paróquia.
Apresentação do roteiro
Coordenou os trabalhos de estudo do Roteiro para a Assembleia Comunitária o Diác. Tales Tadeu Ananias, com a colaboração dos seminaristas Naílton Gonçalves e Paulo Roni
Além da apresentação de esclarecimentos e ricas sugestões para o êxito do evento feitas pelos padres Sebastião Márcio Maciel (pároco) e Vanir Ramos Barbosa (vigário), foi muito boa a participação dos agentes, que falaram sobre o que já avançou nas comunidades em termos pastorais e o que ainda deve ser feito para que nossa paróquia possa crescer cada vez mais em sua ação evangelizadora.
No final, após o agradecimento do Pe. Sebastião aos participantes, os sacerdotes abençoaram os agentes pastorais, que foram convidados para o lanche de encerramento.
............................................................................................................
Momentos























...........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário