sábado, 9 de maio de 2015

Dom Majella nomeia cura da Catedral

e coordenadores dos Setores Juventude e de Comunicação
Antes da viagem ao Santuário de Fátima em Portugal, o arcebispo metropolitano de Pouso Alegre nomeou o novo Cura da Catedral e os coordenadores da Pastoral da Juventude e da Pastoral da Comunicação arquidiocesanas. Confira a íntegra das nomeações:
...............................................................................................................................................................
Rev. mos
Dom Majella
Párocos, Vigários paroquiais, diáconos, administradores pastorais, comunidades religiosas, seminaristas e lideranças leigas.
Cabe-me informá-los que estarei ausente da Arquidiocese de Pouso Alegre do dia 11 até dia 18 do corrente mês, em viagem a Portugal.  No dia 13 estarei em Fátima participando da celebração onde se dará a entronização de uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Santuário de Fátima. Este evento faz parte das comemorações do centenário das aparições de Nossa Senhora aos três pastorzinhos, e dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba do Sul.
Na minha ausência, regerá a Arquidiocese o Cônego Wilson Mário de Morais, Vigário Geral.
Informações
Cura da Catedral
Côn. Vonilton Augusto
Com a nomeação do Rev.do Cônego Edson José Oriolo dos Santos para Bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte – MG, nomeamos o Rev.do Cônego Vonilton Augusto Ferreira para o ofício de Cura da Catedral Metropolitana e Pároco Administrador da Paróquia/Basílica Nossa Senhora do Carmo, em Borda da Mata. Agradecemos ao Cônego Edson os oito anos de serviços pastorais à frente da nossa Catedral. Ao Cônego Vonilton agradecemos pela disponibilidade ao acolher mais este serviço à Arquidiocese e desejamos profícuo ministério nesta nova missão evangelizadora.
Setor Juventude
Pe. Omar Aparecido
Nomeamos o Rev.do Pe. Omar Aparecido Silveira para a coordenação do Setor Arquidiocesano da Juventude, que é o espaço de comunhão das diversas expressões da Igreja arquidiocesana que trabalham junto aos jovens. Agradecemos ao Rev.do Pe. Édpo Campos que acompanhou a nossa juventude como Assessor Espiritual. Desejamos ao Pe. Omar disposição e esperança viva neste trabalho de comunhão para evangelizar as diferentes juventudes.
Pastoral da Comunicação
Sem. Andrey Nicioli
Nomeamos o seminarista estagiário Andrey Cássio Nicioli Silva coordenador da PASCOM Arquidiocesana. Agradecemos ao Pe. Paulo Giovanni Pereira que dedicou com todo esmero aos trabalhos desta pastoral. Continuamos contando com a sua preciosa colaboração. Ao seminarista Andrey desejamos disposição e todo o dinamismo na coordenação do setor de Comunicação da nossa Arquidiocese.
Desde Fátima, junto à Maria, Mãe de todos nós, estarei em oração por todos vocês e pela caminhada eclesial das nossas comunidades e Paróquias, neste tempo de construção da Assembleia de Pastoral Arquidiocesana.
Aproveito a oportunidade para confirmar-me com sentimentos de fraterna estima no Senhor.
Com a bênção,
Dom José Luiz Majella Delgado, C.Ss.R. - Arcebispo Metropolitano
Pouso Alegre, 8 de maio de 2015 - Prot. O - Nº  022/15
...........................................................................................................................
                                                                               Fonte: arquidiocese-pa.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário