domingo, 10 de maio de 2015

Em missa na igreja de Santa Edwiges fiéis agradecem a Deus

pelas Mães e pela vida do Pe. Vanir

Jesus na Última Ceia com seus apóstolos recomendou: “Fazei isto em memória de mim”. E os cristãos tornaram-se assíduos à fração do Pão, ou seja, à celebração da Eucaristia. Somos, portanto, chamados a participar da missa sempre que pudermos, e, com fidelidade, em todos os domingos.
Momento da Consagração
Participar da Eucaristia nos fortalece na caminhada cristã pessoal e comunitariamente, alimenta a nossa fé e nos impulsiona à missão na família e na comunidade.
Neste domingo, muitos fiéis, mais uma vez, se reuniram na missa das 11h na igreja de Santa Edwiges para a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Vanir Ramos Barbosa, que, com a comunidade agradeceu ao Senhor pelo dom de sua vida - Pe. Vanir nasceu no dia 10 de maio.
No final da Eucaristia foram feitas homenagens às mães e ao sacerdote aniversariante e realizada por um grupo de mães a coroação da imagem de Nossa Senhora das Graças.
Mães homenageiam a querida Mãezinha do céu
Pe. Vanir, que em janeiro de 1979, após um ano e meio de sua ordenação sacerdotal, começou a escrever uma bela história de dedicação a nossa paróquia, onde, por duas vezes foi pároco, para nossa alegria, continua conosco. Vinte dos trinta e sete anos de sacerdócio, nosso querido amigo viveu em Paraisópolis.
Abraçando-o, pedimos a Deus que continue abençoando sua vida e seu ministério, que tanto bem fez e faz a todos os paroquianos de São José. Que tenha saúde, alegria, paz e muitos aniversários em nosso meio!
Que Deus abençoe também todas as mães, que tem uma bela e sublime missão, gerar e educar filhos e filhas conforme o desejo do Senhor! Que sejam felizes em sua linda vocação!
.........................................................................................................
Momentos







































..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário