domingo, 17 de maio de 2015

Bela participação dos fiéis

em missa na Comunidade dos Lucianos


Foi gratificante subir a Serra dos Lucianos neste Domingo da Ascensão do Senhor Jesus ao céu para participar da Eucaristia na comunidade. A missa, presidida pelo Pe. Vanir Ramos Barbosa teve a presença de dezenas de fiéis, que rezaram, refletiram e louvaram a Deus com belas músicas litúrgicas.
Assembleia reza o Pai Nosso
Na homilia, o celebrante destacou o envio dos discípulos por Jesus a todo o mundo para evangelizar. Disse da importância do testemunho cristão frente aos desafios da modernidade e, lembrando o 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais, ressaltou a necessidade da presença cristã no campo da comunicação para anunciar a mensagem cristã.
No final da missa, após alguns avisos, a imagem da Padroeira, Nossa Senhora das Graças, foi coroada por crianças e adolescentes do bairro. Seguiu-a bênção final e, em seguida, foi servido aos participantes um delicioso café comunitário. 
Que Deus abençoe abençoe os coordenadores da comunidade e todas as 
famílias dos Lucianos pela participação tão bonita na Celebração Eucarística!
.............................................................................................................................................................
Momentos

..............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário