segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vem aí a Semana Catequética 2012!

De 1º a 7 de julho, será realizada em nossa paróquia a Semana Catequética, evento organizado pelos coordenadores e colaboradores da Catequese, que acontece todos os anos em Paraisópolis com diversos objetivos, entre os quais se destacam o encontro, a confraternização, a oração partilhada e a aquisição de novos conhecimentos para que os catequistas, fortalecidos pela Palavra e pela Eucaristia, possam realizar sua missão de testemunhas e anunciadores de Jesus Cristo.

Neste ano a Semana, além dos catequistas, acolhe também todos os agentes das pastorais e movimentos paroquiais desejosos de conhecer melhor a pessoa de Jesus e de amar verdadeiramente a Deus e aos irmãos.

Confira a programação:

1º de julho - 19h na Matriz - Celebração Eucarística de Abertura, presidida pelo Padre Vanir Ramos Barbosa

2 de julho - Estudo e reflexão - Tema: Os desafios de se viver a unidade - Assessoria: Filipe Barbosa Macedo (Teólogo e Psicólogo)

3 a 6 de julho - Estudo e reflexão - TemaConstrutores de pontes para a paz! Unidos solidificamos a paz e construímos um novo mundo! - AssessoriaIrmã Sueli Venâncio, osu (Intervenante em Forças Vitais Humanas)

7 de julho - 19h na Matriz - Celebração Eucarística, seguida de Encontro com os Pais dos catequisandos da Eucaristia e Crisma, assessorado pela Irmã Sueli Venâncio.

"Triunfe em nossos corações a paz de Cristo para a qual fomos chamados!" (Cl 3, 15a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário