quinta-feira, 14 de junho de 2012

Festa de Santo Antônio



Foi grande a participação e a piedade dos fiéis presentes à Celebração Eucarística em louvor a Santo Antônio, ontem, às 19h, na igreja que o tem como padroeiro em nossa cidade.

Como acontece há catorze anos, quando foi construída pelo Cônego Braz o belo templo, muitos devotos participaram das missas, que foram presididas por diversos sacerdotes convidados. A missa dessa quarta-feira, dia dedicado a Santo Antônio, foi celebrada pelo Cônego Braz Tenório Rocha e concelebrada pelos padres Vanir Ramos Barbosa, João Batista de Godoi e Túlio Cintra de Oliveira.

Ressaltando as virtudes de Santo Antônio, que evangelizou com palavras e principalmente com sua vida, na homilia, Cônego Braz conclamou a todos para que, por meio do testemunho de vida, sejam evangelho vivo para os irmãos.

No final da missa, Padre Vanir agradeceu a todos que contribuíram para a realização da Trezena e dos eventos externos, especialmente os festeiros, Dr. Benedito Augusto Pinheiro e José Benedito Machado com toda a equipe de voluntários.

Foi então realizada a Coroação do Sagrado Coração de Jesus e abençoados e distribuídos a todos os presentes os pãezinhos de Santo Antônio.

Que Deus, pela intercessão do querido Santo, abençoe a todos que colaboraram para o êxito da Trezena e da Festa!

Veja outras fotos






































Nenhum comentário:

Postar um comentário