sábado, 21 de maio de 2022

Celebrar em Família:

disponível o roteiro para o 6º Domingo da Páscoa

A Comissão Episcopal Pastoral para a Liturgia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disponibilizou o roteiro Celebrar em Família para o 6º Domingo da Páscoa. O material contém o rito da celebração dominical da Palavra e é oferecido gratuitamente.

Neste domingo, a liturgia tem a passagem do Evangelho de João, na qual Jesus promete que “o Espírito Santo vos recordará tudo o que eu vos tenho dito”.

Se alguém me ama,
guardará a minha palavra,
e o meu Pai o amará,
e nós viremos e faremos nele a nossa morada.

BAIXE O ROTEIRO PARA O 6ºDOMINGO DA PÁSCOA

A Comissão para a Liturgia da CNBB também informa que o subsídio Celebrar em Família será oferecido até a próxima Solenidade de Pentecostes “uma vez que a possibilidade de participação presencial nas celebrações, em nossas comunidades, está sendo retomada graças à diminuição dos casos de contágio e o crescente número de pessoas vacinadas”.

..............................................................................................................................................................
                                                                                                                              Fonte: cnbb.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário