domingo, 15 de março de 2020

Fiéis e devotos de São José

participaram do 6º dia da Novena
Neste 3º Domingo da Quaresma, nossa comunidade paroquial celebrou o 6º dia da Novena em louvor a São José. Presidiu a Eucaristia o pároco da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Cambuí, Pe. Leonardo Almeida Pereira, tendo como concelebrante Pe. Inácio Pires.
Pe. Leandro Carvalho, nosso pároco, que está se recuperando de uma cirurgia fez a acolhida às comunidades e ao Presidente da Eucaristia e deu algumas informações importantes para os paroquianos.
Pe. Leonardo, em sua homilia, ressaltou importantes virtudes do Esposo fiel de Maria e Pai amoroso de Jesus. Conclamou a assembleia a seguir o exemplo de São no cotidiano da vida.
No final da Eucaristia, após a oração da Novena, o hino a São José, e os agradecimentos ao Pe. Leonardo, foi dada bênção especial aos estudantes.
Em seguida, muitos dos participantes vivenciaram momentos de alegria e congraçamento na Praça de alimentação.
...............................................................................................................................................................
Momentos
















............................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário