terça-feira, 10 de março de 2020

Centenas de devotos participaram

do 1º dia da Novena em louvor a São José
Iniciou-se festivamente na terça-feira, dia 10 de março a Novena em louvor a São José. Presidiu a Eucaristia o vigário paroquial da Paróquia São Caetano de Brazópolis, Pe. Nélson Júnior da Cruz. Concelebraram padres do Setor Paraíso, Inácio Pires (Paraisópolis), Leandro Aparecido da Silva (Sapucaí-Mirim), Márcio Mota de Oliveira (Gonçalves) e o Côn. Braz Tenório Rocha (Paraisópolis).
A homilia foi feita pelo Pe. Leandro, que, a partir das leituras do dia, discorreu sobre a importância de cada cristão dê o seu e para a construção do Reino de Deus, como fez São José.
No final da Eucaristia, sacerdotes e assembleia rezaram a oração a São José e cantaram o hino em homenagem ao Padroeiro e Patrono da Igreja Católica.
Após a celebração, muitos dos participantes vivenciaram momentos de alegria e confraternização na Praça de alimentação.
..............................................................................................................................................................
Momentos
Adicionar legenda

Adicionar legenda



 



  








.............................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário