sábado, 14 de março de 2020

Centenas de participantes neste sábado

na Novena em louvor a São José



Sábado, 19h, Matriz de São José lotada. Mais uma vez uma multidão de fiéis e devotos participou da novena em louvor ao querido Padroeiro. O pároco, Pe Leandro Carvalho, que está se recuperando de uma cirurgia, fez uma saudação à assembleia, deu alguns avisos e acolheu as comunidades do Setor rural 5, Áreas e Serra dos Pereiras.
Presidiu a celebração Eucarística o Reitor do Santuário Santa Rita de Cássia de Santa Rita do Sapucaí, Pe. Omar Aparecido de Siqueira, sacerdote nascido em Paraisópolis. Teve como concelebrante o Côn. Braz Tenório Rocha.
Pe. Omar incensa a imagem de São José
Fundamentado nas leituras do 3º domingo do Tempo da Quaresma, Pe. Omar conduziu a homilia ressaltando a figura de São José, que, pelo testemunho de sua santa vida, ensina-nos a viver como pessoas  solidárias, que matam a sede espiritual de tantos que, como a Samaritana, pedem a Deus a água que dessedenta o coração humano para sempre.
No final da Eucaristia foram feitos agradecimentos e homenagens ao Pe. Omar, que deu uma bênção especial aos agentes da Pastoral do Dízimo.
Após a missa, centenas de pessoas participaram dos eventos na Praça de alimentação, que, além dos salgados e doces costumeiros, oferecerá, no domingo, delicioso almoço.
...............................................................................................................................................................
Outros momentos















...........................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário