domingo, 4 de setembro de 2016

Encontro de Formação de Lideranças

Participantes comemoram aniversário do Pe. Tales

Na tarde deste domingo, realizou-se no Centro Pastoral São José o Encontro de Formação de Lideranças de nossa paróquia. Foram cinquenta e seis  agentes pastorais da comunidades urbanas e rurais os participantes.
Foram trabalhadas pelo Pe. Sebastião Márcio Maciel e pelo seminarista Júlio César as propostas da 9ª Assembleia de Pastoral que serão implementadas nas paróquias neste final de ano e em 2017, relacionadas às prioridades Comunidade de fé a serviço das famílias, Comunidade de fé em estado permanente de missão e Comunidade de fé a serviço da vida plena para todos,  e as condições fundamentais, Formação Permanente e Pastoral Orgânica.
Pe. Tales, familiares e agentes pastorais
Cada comunidade representada recebeu um banner para ser afixado em suas igrejas e capelas com o Objetivo Geral da Ação Evangelizadora da Arquidiocese e com as citadas prioridades e condições.
No final foram repassados pelo Pe. Sebastião alguns avisos orientadores da vida das comunidades paroquiais e dada a bênção pelos sacerdotes.
Após o término do estudo, houve alguns momentos de confraternização, quando os participantes homenagearam o Pe. Tales Tadeu Ananias pelo seu aniversário natalício, que contaram também com a presença de seus pais, familiares e amigos.
Parabéns, Pe. Tales! Que Deus continue derramando
copiosas bênçãos sobre sua vida e seu ministério sacerdotal!
...................................................................................................................................................................................................................
Momentos








 

















 
















..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário