sábado, 10 de setembro de 2016

Aniversário de Ordenação do Pe. Tales

é comemorado com Terço e Missa

No próximo dia 19, Pe. Tales Tadeu Ananias completa seu primeiro ano de sacerdócio. Dentro das comemorações desta significativa data, houve na noite deste sábado dois eventos muito bonitos na Comunidade São Geraldo em Paraisópolis.
Oração do Pai Nosso
O primeiro foi o encontro dos grupos do Terço dos Homens de nossa paróquia e do Bairro Santa Rosa da Paróquia São Benedito de Itajubá, comunidade onde nasceu o aniversariante. Juntamente com familiares e fiéis, os homens recitaram com muita piedade e fé a oração mariana.
O segundo evento foi a celebração eucarística, presidida pelo Pe. Tales, que, na homilia, a partir das leituras do 24º Domingo do Tempo Comum, convidou a assembleia a acolher a misericórdia divina e buscar sempre o perdão de Deus, sendo também todos misericordiosos com os irmãos.
No final da missa, o sacerdote foi homenageado pela comunidade, com uma bela mensagem feita por Margarida Gonçalves Gomes. Em seu agradecimento, o sacerdote , mais uma vez, disse de sua alegria em acolher a todos, familiares, irmãos da Comunidade Santa Rosa e de Paraisópolis.
Após a Eucaristia, os presentes partilharam um lanche e bolo comemorativo da data. 
..............................................................................................................................................................
Momentos





















































..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário