sexta-feira, 15 de abril de 2016

Comissão da Pastoral Familiar participa de

Missa e Encontro em Gonçalves


Nesta sexta (15), membros da Comissão Setorial da Pastoral Familiar participaram da missa das 19h na Matriz de Nossa Senhora das Dores em Gonçalves e, em seguida, da reunião ordinária da equipe.
Proclamação do Evangelho
A missa foi presidida pelo pároco Pe. Márcio Mota de Oliveira. Já a reunião no Centro Pastoral foi coordenada pelo casal Regina Dias Santos Carlos e Adilson Gomes  Carlos.
Após a oração inicial, conduzida pelo pároco, houve a acolhida aos presentes. Justificou-se a ausência do assessor da comissão, Pe. Elton Cândido Ribeiro, que está passando por problemas de saúde. Foi então feita a leitura da ata da reunião anterior pela secretária Maria Stela Barros Palma da Rosa.
Seguiu-se a apresentação do tema de estudo do encontro: a Exortação Apostólica pós-sinodal “sobre o amor na família” do Papa Francisco “Amoris laetitia” - “A alegria do amor”. O responsável pela explanação do tema foi o Prof. Luiz Gonzaga da Rosa, de Paraisópolis.
Concluída a apresentação, os participantes receberam o resumo da explanação e rezaram a Oração à Sagrada Família, que encerra a Exortação Apostólica. Seguiu-se a oração final e a bênção do Pe. Márcio.
Após o encontro, todos puderam saborear um gostoso lanche carinhosamente preparado pela equipe da Pastoral Familiar local.
...............................................................................................................................................................Momentos







.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário