quinta-feira, 4 de junho de 2020

"Viu, sentiu compaixão e cuidou dele"

Projeto Bom Samaritano
"A Paróquia São José, em Paraisópolis MG, através do Projeto Bom Samaritano, deseja ajudar as pessoas que estão passando por necessidades neste período da pandemia.
Nossas Pastorais, Movimentos e Comunidades unem suas forças para consolidar o Pilar da Caridade, de acordo com as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora, oferecida pela CNBB, e também a promoção da vida plena para todos, proposta pela Arquidiocese de Pouso Alegre.
Já estamos contando com a ajuda de várias pessoas e também com instituições parceiras como Lions Club e Rede Unissul de Supermercados.
Se você puder partilhar o que é e possui com os mais necessitados, entre em contato com nossa Paróquia! Deus abençoe e recompense!"
                                                                                    Pe. Leandro Carvalho - Pároco
...............................................................................................................................................................
Confira as informações:
.............................................................................................................................................................
                                                                    Fonte: https://www.facebook.com/paroquiaparaisopolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário