domingo, 4 de fevereiro de 2018

Agentes pastorais participam de

Formação sobre Campanha da Fraternidade 2018

Na tarde deste 5º Domingo do Tempo Comum, com início às 13h30, realizou-se no Centro Pastoral São José o Encontro de Formação de Lideranças de nossa paróquia. Participaram dezenas de agentes pastorais de comunidades urbanas e rurais.










A oração inicial foi conduzida pelo pároco Pe. Sebastião Márcio Maciel, que, em seguida, deu algumas informações sobre a Festa de São José e avisos orientadores para a caminhada das comunidades.
Seguiu-se o estudo sobre a Campanha da Fraternidade 2018, coordenado pelo Prof. Luiz Gonzaga da Rosa. Além da apresentação do tema e lema da Campanha, e explicação do cartaz, a exposição contemplou sinteticamente o conteúdo do Texto Base, de acordo com o método, Ver, Julgar e Agir.
Houve no final uma alegre confraternização, quando os participantes puderam saborear um delicioso café oferecido pela Paróquia São José.
O próximo encontro de formação ocorrerá no primeiro domingo de março, dia 4, na mesma hora e no mesmo local.
.............................................................................................................................................................
Momentos




.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário