quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Homens do Terço e Pe. Sebastião

celebram aniversário


Na quarta-feira, dia 27, mais de uma centena de fiéis, após a recitação do terço, participaram na Matriz de São José da Missa do 9º Aniversário do Terço dos Homens e 11º de Ordenação Presbiteral do Sebastião Márcio Maciel, que presidiu a Eucaristia. O aniversário do sacerdote será na próxima sexta-feira.
Pe. Sebastião e Assembleia consagram-se à Maria, Mãe de Deus e nossa
Na homilia o sacerdote cumprimentou os homens que, semanalmente, há onze anos, se reúnem para a oração mariana do terço e se disse agraciado por Deus por tê-lo chamado ao sacerdócio.
No final da missa, o aniversariante recebeu diversas homenagens das comunidades paroquiais representadas. Em nome da assembleia, Lourdinha da Pastoral Litúrgica, fez uma saudação ao pároco.
Pe. Sebastião agradeceu a presença e o carinho de todos e o apoio de sua mãe, D. Cecília, que também participou da Eucaristia.
Após o encerramento da Eucaristia, o sacerdote aniversariante recebeu os cumprimentos dos fiéis e convidou a todos para uma confraternização no Centro Pastoral São José.
.............................................................................................................................................................
Momentos 

































.........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário