domingo, 17 de setembro de 2017

Comunidades paroquiais celebram a

Festa da Mãe e Rainha

Antecedida de um tríduo preparatório com missa na quinta, sexta e no sábado, a Festa da Mãe Rainha, neste domingo, 17 de setembro, constituiu-se em uma bela expressão da fé de missionários e devotos de Nossa Senhora, que, com ela e por meio dela, procuram conhecer, amar e testemunhar cada vez mais Jesus Cristo, o centro da vida de cada pessoa e da comunidade.

Uma concorrida e animada procissão conduziu a Capelinha desde a Ermida, que fica junto à Casa da Criança, percorreu algumas ruas da cidade até a Matriz de São José, onde foi celebrada Missa solene, presidida pelo pároco Padre Sebastião Márcio Maciel, com a participação de missionários da Mãe Rainha, religiosas e um grande número de fiéis.
No final da missa, a imagem da Mãe Rainha estampada na Capelinha foi coroada pela pela Irmã Maria do Rosário, religiosa ursulina, e pelo Padre Sebastião Márcio, que, em seguida, deu a bênção final aos participantes da Eucaristia.
..............................................................................................................................................................
Momentos

















...................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário