terça-feira, 5 de setembro de 2017

Comissão de Formação Permanente disponibiliza

Círculo Bíblico - Volume 32
“Vou meditar os teus preceitos e considerar os teus caminhos”   Salmo 119 (118)
Capa do Subsídio
Já se encontra à disposição dos interessados na Secretaria Paroquial o roteiro do Círculo Bíblico 32 com os roteiros de reflexão dos evangelhos dos domingos de 03 de setembro a 26 de novembro de 2017. Preparado pela Comissão de Formação Permanente da Arquidiocese, o material segue a metodologia da Leitura Orante da Bíblia.
O Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe. Mauro Ricardo de Freitas, citando a afirmação o “contato interpretativo, orante e vivencial com a Palavra de Deus não forma, necessariamente doutores; forma santos” (Capítulo 3º das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil – Documento 102 da CNBB), convida todos os fiéis a fazerem da Igreja lugar de animação bíblica da vida e da pastoral e ressalta a importância do círculo bíblico realizado nos diversos grupos espalhados pela Arquidiocese.
Adquira o livrinho, reúna sua família e vizinhos, planeje os encontros e cresça na fé, no conhecimento da Palavra de Deus, no compromisso cristão com o anúncio do Evangelho e com a renovação de sua comunidade e paróquia!
.............................................................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário