quinta-feira, 7 de setembro de 2017

#Aparecida300anos

Vigília Mariana abre as celebrações do Jubileu

Nesta sexta-feira, data em que a Igreja celebra a Natividade de Nossa Senhora, é um dia muito especial para a Rede Aparecida que completa mais um ano de vida. São 12 anos da TV, 66 anos da Rádio e 7 anos do Portal A12. E é claro que, para celebrar este momento festivo, dentro das comemorações dos 300 anos do encontro da imagem da Virgem Maria no Rio Paraíba do Sul, você vai acompanhar uma programação imperdível na TV Aparecida. Então, prepare o seu coração e as suas intenções, pois no início das festividades em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, quem ganha o presente é você.
Confira a programação:
08/09 – Sexta-feira:
20h: Celebração de abertura do Jubileu dos 300 anos
Uma Vigília Mariana, diretamente da Matriz Basílica de Aparecida, ao vivo. Acompanhe e coloque os seus pedidos de oração, pois será um momento de grandes bênçãos, pela intercessão da Rainha e Padroeira do Brasil.
10/09 – Domingo:
19h: Especial Academia Marial
Um programa comandado pelo Missionário Redentorista, padre César Moreira, que receberá convidados especiais, entre eles, Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, Ir. Elisabete Corazza, e Frei Jonas Nogueira da Costa, que se dedicam à Igreja e aos estudos da espiritualidade mariana. Você vai acompanhar um diálogo sobre a vida de Nossa Senhora nos aspectos bíblico, eclesial e devocional.
Além de adquirir e aprofundar seus conhecimentos a respeito da Mãe de Jesus e nossa Mãe, você também poderá tirar várias dúvidas comuns que também serão abordados nesse programa, especialmente preparado para você e sua família.
.............................................................................................................................................
                                                                                                                      Fonte: a12.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário