domingo, 4 de dezembro de 2016

Dezenas de agentes participam do

Último Encontro de Lideranças de 2016

Na tarde deste domingo, realizou-se no Centro Pastoral São José o Encontro de Formação de Lideranças de nossa paróquia. Participaram trinta e três agentes pastorais da comunidades urbanas e rurais.
Partilha das conclusões
A oração inicial foi conduzida pelo seminarista Júlio César. Em seguida, Pe. Sebastião Márcio Maciel propôs que fosse feita a avaliação da caminhada paroquial no corrente ano. Para isso, os participantes foram divididos em seis grupos.
Após a conclusão dessa etapa dos trabalhos, suas conclusões foram ao plenário para conhecimento comum e análise. Nesse momento Pe. Sebastião e Pe. Tales  fizeram colocações e esclarecimentos sobre alguns pontos positivos e negativos apresentados.
No final foram repassados pelo Pe. Sebastião alguns avisos orientadores da vida das comunidades paroquiais. Os dois sacerdotes agradeceram aos agentes pastorais e ao seminarista Júlio César a dedicação e os trabalhos realizados durante o ano que se finda. Em seguida deram a bênção final.
Houve então alguns momentos de alegre confraternização, quando os participantes puderam saborear deliciosos salgadinhos oferecidos pela Paróquia São José.

................................................................................................................................................

Momentos

































........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário