terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Centenas de fiéis participam da

Missa pelo aniversário natalício do Côn. Braz


A missa das 15 horas desta terça-feira, presidida pelo Côn. Braz Tenório Rocha e concelebrada pelos padres Sebastião Márcio Maciel, Tales Tadeu Ananias e José Raimundo do Prado, contou com a participação de grande número de fiéis, que juntamente com o Pároco Emérito elevaram louvores e agradecimentos a Deus pelo seu aniversário natalício.
Momento da Consagração
No início da Eucaristia, Pe. Sebastião fez uma saudação especial ao Côn Braz e ressaltou os motivos de se louvar a Deus pela sua vida e pelo seu ministério.
A proclamação do Evangelho foi feita pelo Pe. José Raimundo e a homilia pelo Pe. Sebastião. Antes do ofertório, Pe. Tales preparou o altar e as oferendas do pão e do vinho.
No final da Eucaristia, Con. Braz recebeu homenagens: em nome da comunidade, a Profª Arlete Cintra Goulart discorreu sobre o ministério e as virtudes do sacerdote aniversariante, o coral cantou uma bela música e o Pároco Emérito recebeu um presente.
Côn. Braz agradeceu a participação dos fiéiss e as homenagens e pediu que todos continuem rezando por ele.
Em seguida, Pe. Tales deu uma bênção especial às pessoas e abençoou também os objetos de piedade. Após a bênção final, Côn. Braz recebeu cumprimentos das pessoas presentes à Eucaristia.
.............................................................................................................................................................
Momentos
..........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário