domingo, 18 de dezembro de 2016

Côn. Ramon celebra seu

Jubileu de Prata Sacerdotal na Matriz de São José

Na noite deste 4º Domingo do Advento, às 19h30, na Matriz de São José, Côn. Benedito Ramon Pinto Ferreira celebrou seu Jubileu de Prata Sacerdotal. Neste mesmo templo, no dia 14 de dezembro de 1991, ele foi ordenado presbítero pelo então arcebispo de Pouso Alegre, Dom João Bergese.
Momento da Consagração Eucarística
Concelebraram a Eucaristia o Côn. Wilson Mário de Moraes, vigário geral da Arquidiocese, e os padres Sebastião Márcio Maciel, Vanir Ramos Barbosa, José Raimundo do Prado, Daniel Santini Rodrigues e Fabiano José Pereira.
Grande número de fiéis, entre os quais os pais, familiares, parentes e amigos do sacerdote jubilar, rendeu graças a Deus pela vida e ministério do sacerdote aniversariante, que, em sua homilia, após fazer a reflexão das leituras, falou sobre o ministério que abraçou e sobre a vida do padre.
Na mesma missa o casal Pedro Ferreira de Faria e Sônia Maria de Faria celebraram seu Jubileu de Ouro de Matrimônio e, por esse belo momento, receberam do presidente da celebração uma bênção especial
No final da missa, Côn. Ramon recebeu diversas homenagens: saudação da comunidade por meio das palavras do Prof. Luiz Gonzaga da Rosa, mensagem do deputado estadual Dalmo Ribeiro, que entregou ao sacerdote uma placa comemorativa, e saudação do Pe. Fabiano, representando os presbíteros.
Após os agradecimentos do homenageado, todos os sacerdotes abençoaram os fiéis. Em seguida, Pe. Ramon recebeu os cumprimentos dos participantes da Eucaristia.
...............................................................................................................................................
Momentos

















 















........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário